Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Por determinação do prefeito Alexandre Kireeff, a troca do gramado do Estádio Municipal Jacy Scaff (Estádio do Café) deverá ocorrer imediatamente após a final da Séria C do Campeonato Brasileiro. A decisão entre o Londrina Esporte Clube (LEC) e o Vila Nova acontece no próximo domingo, às 19 horas.

As obras devem começar no início da próxima semana. A empresa responsável pela obra será a Grasstecno Gramados Paisagismo e Serviços Ltda., contratada por meio de pregão presencial. “Recomendei ao Mazinho [Vilmar Aparecido Caus,presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL)] que entrasse em contato com o presidente da SM Sports, Sérgio Malucelli, e com a diretoria do LEC, para que se certifique sobre qual a data mais adequada para iniciar a substituição do gramado”, informou o prefeito Alexandre Kireeff.

Segundo Mazinho, as melhorias no estádio vão garantir um melhor desempenho das partidas de futebol. “Trata-se de um gramado bastante utilizado em estádios do Brasil e do exterior. A grama será assentada sobre 20 centímetros de areia, o que garantirá menos atrito, um campo mais macio e mais velocidade e qualidade aos jogos”, ressaltou.

Sobre o contrato - O contrato com a empresa Grasstecno Gramados Paisagismo e Serviços Ltda., de Colombo (PR), prevê a troca do gramado e do seu entorno (11 mil metros quadrados), a remoção de toda a vegetação e de 15 centímetros do solo, além da preparação da terra, terraplanagem, nivelamento do campo e plantio da nova grama. As obras estão orçadas em R$ 414 mil.

A empresa contratada já presta serviço de manutenção de gramado para os estádios de futebol Couto Pereira, Durival de Britto (a Vila Capanema), Arena da Baixada, além de vários campos oficiais de golfe da região de Curitiba. 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.