Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento oferece aos corredores trajetos de 5, 10 ou 15 km de extensão

Londrina recebe no próximo domingo (2) o Santander Track&Field Run Series, circuito de rua que promete atrair 600 londrinenses ao Lago Igapó 2. A corrida oferece aos participantes as modalidades de 5, 10 ou 15 km e dá direito a um kit com camiseta, sacochila e medalha de participação. Interessados têm até sábado (1) para se inscrever, data limite para a retirada do kit. As inscrições devem ser realizadas pelo endereço goo.gl/zK9fsk, com custos entre R$ 49,50 e R$ 99,00. Podem participar pessoas com idade igual ou superior a 14 anos. Outras informações podem ser encontradas no site da corrida, disponível no endereço goo.gl/zK9fsk.

A partir das 7h, uma atividade de aquecimento envolve os corredores. O Lago Igapó 2 marca o ponto de largada, que será dada às 7h30, para quem for correr 15 km, e às 8h para quem preferir o percurso de 5 ou 10 km. O trajeto, que perpassa os entornos do Lago, Aterro e Ribeirão do Cambé, pode ser consultado no endereço de inscrição. Será realizado um bloqueio das vias em questão a fim de garantir a segurança dos participantes. Idade mínima de 14 anos

A corrida é uma das mais de 20 corridas que serão realizadas no Município durante o ano de 2018, todas com apoio da Prefeitura de Londrina por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL). De acordo com o assessor de Esportes e Eventos da Fundação, Sandro Henrique dos Santos, a proposta é que as pessoas desenvolvam o hábito de praticar atividades físicas. “Acreditamos que quanto mais esporte acontecer em Londrina, melhor. Por isso estamos investindo muito em eventos esportivos com o objetivo que a comunidade londrinense comece a participar, se motive a praticar exercícios já que esse hábito proporciona qualidade de vida e saúde”, afirmou.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.