Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O time alviceleste conquistou o título foi neste final de semana na Arena Pelezão. Um feito inédito para a modalidade no sul do Brasil. O alviceleste ainda teve o ala esquerda Fernando escolhido como o craque do torneio e Willian Fernandes ganhou o prêmio como goleiro menos vazado do torneio.

O Londrina Beach Soccer conquistou neste final de semana na Arena Pelezão, em São Paulo, o título da Taça São Paulo de futebol de areia, competição organizada pela Federação de Beach Soccer do Estado de São de Paulo. Com um pouco mais de um ano de atividade, o Tubarão conquistou seu primeiro título na modalidade de forma invicta. O alviceleste ainda teve o ala esquerda Fernando escolhido como o craque do torneio e Willian Fernandes ganhou o prêmio como goleiro menos vazado do torneio. Além do Tubarão, o evento reuniu as equipes do José Bonifácio, Ubatuba, Humaitá, Planalto, Garotos da Lapa,. Guarulhos, Leopoldina, União Mooca, Lausanne, Paulista e Borussia. 

"Estamos na história da modalidade no estado do Paraná, pois somos a primeira equipe interestadual a ser campeã, esse título também nos rendeu um convite para participarmos de um grande torneio que será realizado no litoral Paulista logo depois do carnaval. Ano passado, quando a equipe foi montada, tivemos um período de adaptação, melhorias na estrutura dos treinamentos e capacitação dos atletas. Conseguimos vários parceiros neste tempo que estão nos ajudando na caminhada e começamos a temporada de competições com o pé direito", destacou o técnico do LEC Beach Soccer, Jeferson Martins. 

Pelas redes sociais, o treinador alviceleste agradeceu e ficou surpreso com o carinho da torcida que enviou inúmeras mensagens de apoio e parabenizando pela conquista inédita. " Confesso que eu não tinha noção do tamanho do carinho dessa torcida. Desde ontem, não param de chegar no meu celular  mensagens de apoio e agradecimento da torcida alviceleste pelo título que conquistamos nesse final de semana", disse Jeff ao elogiar a postura da torcida do LEC. 

RESULTADOS DO LEC BEACH SOCCER NA TAÇA SÃO PAULO 

Fase de grupos:
LEC 12 x 2 Planalto; 
LEC WO X 0 Ubatuba; 
LEC 9 x 1 Planalto  (Semifinal)
LEC 14 x 2 Mocca .

MARATONA DE COMPETIÇÕES 

Primeiro será o Campeonato Paranaense, organizado pela Liga de Futebol de Areia do Estado do Paraná, em dezembro na cidade de Guaratuba. Em janeiro, o LEC Beach Soccer participará do Sul-Americano da modalidade junto com as equipes do Botafogo do Rio de Janeiro, Nacional do Uruguai e Rosário Central da Argentina, cuja organização é da  Liga de Futebol de Areia do Estado do Paraná e do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer que aguarda definição de datas, evento promovido pela Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB).  

Asimp/LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.