Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O próximo domingo será de estreia para o Londrina Beach Soccer. A equipe alviceleste de futebol de areia realiza seu primeiro amistoso contra o time do Avaí, às 11h, na praia central em Barra Velha, Santa Catarina. A partida será transmitida pelo Canal 20 de Florianópolis. O jogo marca também a posse da Liga Sul de Beach Soccer (LSBS), entidade regulamentada Nova Confederação de Beach Soccer do Brasil (CBSB), reconhecida oficialmente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Com a chegada do futebol de areia, o Londrina Esporte Clube atinge a marca de 11 esportes parceiros que usam seus símbolos e cores em seus uniformes, expandindo assim, a marca do LEC nacional e internacionalmente.

Jefferson Martins, diretor do LEC Beach Soccer, comentou que a expectativa é grande para o amistoso. “Vamos entrar para ganhar. O Londrina Beach Soccer já nasce grande, pois o LEC é um time de camisa e está em ascensão. Estamos em um bom nível de adaptação no sentido tático e técnico. Tivemos algumas baixas no elenco, mas nosso time está preparado. Vamos jogar nos moldes que hoje é considerado referência mundial no futebol de areia: uma partida com muita velocidade e marcação” garantiu Jefferson Martins.

Para o diretor de marketing do Londrina Esporte Clube, Mário Henrique Cardoso, o objetivo é levar ao conhecimento de todos o futebol vencedor do interior do Paraná. “Queremos levar a marca do LEC para o litoral paranaense e observamos que lá era comum falarem maciçamente do futebol catarinense e muito pouco do futebol do interior paranaense. Queremos reverter essa situação e com isso, investimos no melhor time de beach soccer do estado que conta com Centro de Treinamento em Paranaguá”, afirmou comentou Mário Henrique.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.