Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Direto de Miami, o ex-capitão do Flamengo Léo Moura, que hoje defende o Fort Lauderdale Strikers, falou com exclusividade para a websérie "A Vida é uma Só" sobre sua vida nos Estados Unidos e os planos para o futuro. A conversa rolou este mês. em um movimentado restaurante japonês, e Léo Moura falou abertamente da mudança para o Strikers e como lidou com isso: "Acho que é o sonho de qualquer um, jogar e morar num lugar como Miami. Lógico que mexe comigo, porque minha vida estava toda definida no Rio de Janeiro, mas temos que aproveitar, porque a vida é uma só. E para o  lado familiar (a vinda para Miami) ajudou bastante, e é o mais importante pra mim agora.", disse o camisa 10 do Strikers, escolha que foi uma homenagem aos 10 anos no Flamengo.

Sobre o futuro, Léo Moura descarta ser técnico, mas vai desenvolver o projeto de suas escolinhas de futebol: "Eu sempre tive em mente que não queria seguir a carreira de treinador. É muita dor de cabeça. Fora de cogitação. Mas quero me ligar ao futebol, já que no Brasil, eu tenho minha escolinha e penso em trazer para os Estados Unidos para agregar ainda mais ao projeto. É uma oportunidade que eu vejo que é possível", revelou Léo Moura.

Além de encontrar Léo Moura, Duda Duarte e Marcos Klein - criadores da webserie - foram a Miami para uma reunião com o Miami Dolphins, de futebol americano, e projetam a vinda de uma clínica para jovens no país: "Encontrar os jogadores do Strikers, antes da nossa reunião com o Dolphins, ajudou muito para debatermos o futuro do Esporte no Brasil. Conversamos também com Rodrigo Alvim, ex-flamengo, e Amaury Nunes, General Manager do Strikers. Eles destacaram que nos Estados Unidos o trabalho de base é incrível e que isso tem que ser implementado no Brasil", disse o repórter e produtor Duda Duarte.

Outra atração do episódio especial "Going International" é a DJ bahiana Miss Cady, irmã de Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo. A DJ, que já abriu shows de David Guetta e outros grandes nomes da música eletrônica, falou sobre a luta por um lugar ao sol e como encarar desafios sem ter medo de arriscar.

Assista ao episódio especial "Going International" de A Vida é Uma Só: https://vimeo.com/125958230 

Fabiano de Abreu/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Dolphins - Foto: A Vida É Uma Só / MF Models Assessoria
Miss Cady - Foto: A Vida É Uma Só / MF Models Assessoria
Rodrigo Alvim - Foto: A Vida É Uma Só / MF Models Assessoria

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.