Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Haverá partidas de sexta-feira (9) até domingo (11) em campos de Londrina e da zona rural; informações no www.ligadefuteboldelondrina.com.br

As competições da Liga de Futebol de Londrina (LFL) continuam promovendo disputas eletrizantes das equipes locais colocando em campo atletas de várias idades. A Liga conta com patrocínio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).

Nesta sexta-feira (9) ocorrem dois jogos do Regional Juvenil 2017. Às 14h30, se enfrentam no campo do CSU, na Vila Portuguesa, os times do BAREC e do União Estrela. E a partir das 17h o Londrina Esporte Clube encara o CLAUCAR/Polivalente no estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD).

Pela segunda fase da Taça Cidade de Londrina de Futebol Master, serão três partidas no sábado (10). No distrito de Guaravera, o time da casa joga contra o Vila Ricardo/Janelar. Em São Luiz, a partida é entre a equipe local e a Portuguesa Londrinense. Já em Londrina se enfrentam a equipe do Jardim Piza, jogando em casa, e do Vila Ricardo/Diniz Gesso. Todos os jogos começam às 17 horas.

No domingo (11), o time de Paiquerê recebe em seu campo o Maravilha, às 16h30, pela Copa dos Campeões da Zona Rural. Neste mesmo dia, às 10 horas, outros dois jogos ocorrem pela Copa dos Campeões da Zona Urbana: São Lourenço/São Marcos x Ouro Verde (jogo no bairro São Lourenço) e Vila Ricardo/Janelar x Sol Roma.
As tabelas completas e classificações estão disponíveis no endereço www.ligadefuteboldelondrina.com.br .

Renan Oliveira/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.