Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Agentes de trânsito estarão fazendo as orientações nas mediações do ginásio do Colégio Londrinense neste sábado(21)

Londrina receberá centenas de visitantes a partir deste final de semana. São jovens que virão de mais de 70 municípios do Estado para disputar as competições dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP’s). Ao final do primeiro dia eles participarão da cerimônia de abertura do evento. A solenidade oficial está marcada para às 20h deste sábado(21), no ginásio do Colégio Londrinense, mas as atividades começam às 19h20. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) estará no local fazendo as orientações de trânsito.

Mais de 50 cidades enviarão representantes para a abertura e muitas das delegações chegarão ao ginásio com ônibus, o que deve deixar o trânsito lento nos horários de chegada e saída da cerimônia. Por volta das 19h o tráfego da rua Alagoas já deve ficar mais intenso e esse contingente de veículos volta para buscar os atletas entre 21h30 e 22h.  Para garantir a segurança dos jovens e a fluidez do trânsito, os agentes da CMTU estarão nos arredores do ginásio controlando o tráfego durante os horários de pico, na entrada e na saída, e permanecerão no local durante todo o período do evento.

O presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Fernando Madureira, pediu a compreensão dos motoristas. “Nós fizemos toda a programação pensando em não causar transtornos. Colocamos a abertura em um final de semana, quando o movimento nas ruas é menor, acionamos a CMTU, que sempre nos dá um suporte excelente, e mudamos a abertura do Moringão para o Colégio Londrinense onde o fluxo de veículos é menor. Pedimos aos motoristas que nos horários de pico evitem a rua Alagoas e escolham caminhos alternativos ou que, se não for possível, tenham paciência. Estaremos cuidando de adolescentes entre 15 e 17 anos e contamos com a colaboração de todos para garantir a segurança dos jovens”, disse.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.