Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Um, dois, três, quatro e cinco, essa é a quantidade de atletas do Projeto Londrina Atletismo - Equipe Londrina FEL IPEC de Atletismo, convocados para a Seleção Brasileira Sub 20.

Em convocação realizada onjtem (07/06) pela CBAt - Confederação Brasileira de Atletismo, o IPEC/Projeto Londrina Atletismo, mais uma vez foi uma das equipes destaque, tendo cinco atletas convocados  para o Campeonato Sulamericano de Atletismo Sub 20, que será realizado em Lima-Peru, em 09 e 10/07.

O IPEC/Projeto Londrina Atletismo e o Centro Olimpico de São Paulo, foram as equipes com a maior quantidade de atletas convocados, quais vão representar o Brasil na Competição do Atletismo Sub 20 mais importante da América do Sul.

Atletas convocados:

- Giovanna Aparecida Venâncio: Lançamento do Disco e Arremesso do Peso

- Gabriela de Freitas Tardivo: 3.000 metros com Obstáculos

- Camila Irene Abílio Barbosa: Lançamento do Martelo

- Pedro Luiz Tombolim: 800 metros

- Heber de Lima Santos: Lançamento do Martelo

Com a convocação da Seleção Brasileira Sub 20, somando-se com a convocação do Seleção Brasileira Adulto, que representou o Brasil no Sulamericano Adulto, o IPEC/Projeto Londrina Atletismo já soma sete convocações para Seleções Brasileiras no ano de 2021.

Patrocínio: - Programa Proesporte; - Governo do Estado do Paraná; - Prefeitura Municipal de Londrina; - Fundação de Esportes de Londrina; - Colégio Ética de Londrina; - Ômega Diagnósticos; - Maximus Assistencial; - IVOT; - A.S Academia;

- Espaço Saúde Fisioterapia.

Apoio: - Universidade Estadual de Londrina; - CBC; - IPEC.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.