Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Projeto Londrina Atletismo terá a Maximus Assistencial como sua parceria por mais um ano. O novo vínculo foi firmado nesta semana com duração até o final da temporada vigente. Além da Maximus, a gestão do projeto já havia renovado a parceria com o Colégio Ética.

A Maximus Assistencial é um dos parceiros mais antigos do projeto Londrina Atletismo e em 2019 terá seu nono ano de trabalho ligado ao projeto liderado atualmente pelo treinador Gilberto Miranda.

Pelo novo acordo, a Maximus Assistencial vai oferecer ao projeto 70 planos de saúde para a categoria Juventude e outros 70 para as categorias juvenil, sub-23 e adulto, totalizando 140 planos. Eles são participativos para consultas e exames e contemplam além do atleta outros cinco dependentes da família. Integrantes da comissão técnica também terão direito a usufruir da parceria.

Diretor executivo da Maximus Assistencial, Carlos Braga diz que a parceria é uma ação importante no planejamento da empresa para 2019. “Somos um plano de assistência em saúde e queremos levar essa mensagem de cuidados com a saúde para as pessoas. E o Projeto Londrina Atletismo, enquanto entidade que fomenta a prática esportiva nos ajuda a espalhar essa mensagem”, ressaltou.

Gestor do projeto Londrina Atletismo, Gilberto Miranda, destacou a importância da parceria ao longo dos últimos anos. “A Maximus Assistencial tem sido fundamental para o nosso trabalho nas últimas temporadas, oferecendo um benefício para o atleta e seus familiares. Traz uma segurança para que possamos desenvolver o nosso trabalho na pista”, destacou.

Treinos

Os atletas da equipe Londrina/Caixa/IPEC seguem firmes nos treinamentos visando a temporada 2019. As primeiras semanas têm sido de trabalhos físicos intensos. O calendário prevê competições a partir do mês que vem.

Rafael Souza/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios