Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Pelo quarto ano consecutivo, instituição será parceira do projeto. Objetivo é fortalecer equipe visando Jogos Escolares da próxima temporada

Dando continuidade ao planejamento para a temporada 2019, o Projeto Londrina Atletismo confirmou a renovação de seu primeiro patrocinador para a próxima temporada. Integrante do time de apoiadores do projeto, o Colégio Ética firmou contrato até o final do próximo ano.

Este será o quarto ano em que o Colégio Ética estará ao lado da equipe londrinense. Através do novo acordo, a instituição de ensino vai disponibilizar 12 bolsas de estudos integrais para os ensinos Fundamental e Médio, um investimento que beira a casa dos R$ 90 mil anuais.

O objetivo para a próxima temporada é fortalecer a equipe do Colégio Ética visando os Jogos Escolares do Paraná 2019. “O Projeto Londrina Atletismo tem uma história de formação e dedicação ao esporte da cidade e região muito rica. Estamos muito felizes em poder participar deste trabalho e contribuir diretamente com a formação social destes jovens”, afirmou o diretor de esportes do Colégio Ética, Frank Nóbrega.

Em dois anos, a parceria já colheu alguns frutos importantes. Foram três convocações para seleção brasileira escolar, com João Ricardo Canonico no Sul-Americano Escolar do ano passado, Maria Eduarda Gonçalves na Gymnasíade e Giovanna Nogueira Vespero no Sul-Americano Escolar, ambas em 2018. Somam-se a essa galeria, seis títulos escolares estaduais.

“Essa é uma parceria de extrema importância para o Projeto Londrina Atletismo. Temos uma visão de futuro que une esporte e educação, dois pilares fundamentais para a formação destes jovens. Queremos também fortalecer a equipe e continuar a busca por resultados importantes para a próxima temporada”, destacou o gestor do Projeto Londrina Atletismo, Gilberto Miranda.

Rafael Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.