Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Acordo renovado pelo 16º ano consecutivo é válido até o final da atual temporada

O Projeto Londrina Atletismo terá a Caixa Econômica Federal como patrocinadora máster por mais uma temporada. O novo vínculo terá duração até o final deste ano e o contrato foi assinado no início desta semana.

Primeiro projeto esportivo do Brasil a contar com o apoio da estatal, o Projeto Londrina/Caixa Atletismo chega a sua 16ª temporada estampando em seus uniformes e demais materiais de divulgação a marca da Caixa, numa parceria de extrema importância para a continuidade das atividades do projeto londrinense.

Treinador e gestor do Projeto Londrina Atletismo, Gilberto Miranda ressalta a importância da Caixa na história do atletismo londrinense. “A Caixa sempre foi um pilar importante do nosso projeto. Sem a participação dela não seria possível ter formado tantos bons atletas para o Brasil, tampouco ter transformado socialmente a vida de tantos outros. Fica aqui o nosso agradecimento pela confiança depositada em nosso trabalho. Vamos trabalhar cada vez mais para honrar esta confiança e para o desenvolvimento do atletismo de Londrina e região”, afirmou.

Para o superintendente regional da Caixa, Wlademir Roberto dos Santos, é um orgulho poder contribuir para um projeto tão importante para o atletismo brasileiro. “Londrina é um grande polo e celeiro de atletas; e a Caixa, principal patrocinadora do esporte brasileiro, mantém sua contribuição regionalmente em função do ótimo desempenho social e esportivo do projeto", destacou.

Com a renovação do patrocínio com a Caixa será possível manter o trabalho de desenvolvimento do atletismo local, com a realização de eventos como o GP Caixa de Atletismo e a participação da equipe Londrina/Caixa/IPEC nas principais competições estaduais e nacionais do atletismo nacional, como o Campeonato Brasileiro Interclubes e o Troféu Brasil.

Soma-se a isso a fundamental participação do patrocinador para a manutenção de programas como o Atletismo Kids, Pente Fino e Sementes de Ouro, que casam o trabalho social com a busca por novos talentos para a modalidade.

A parceria Londrina Atletismo e Caixa conta também com apoio da Prefeitura de Londrina e Fundação de Esportes de Londrina (FEL), parceira em muitos dos programas desenvolvidos pelo projeto.

Caixa estampará os uniformes da equipe Londrina/Caixa/IPEC pelo 16º ano consecutivo. Pedro Tombolim, atual vice-líder do ranking nacional na prova dos 800 metros, na categoria sub-18 - Foto: Assessoria de Imprensa/Divulgação

Rafael Souza/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.