Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento também terá a apresentação do elenco que disputará a Liga Ouro 2019; estreia será no dia 13 de fevereiro no Ginásio Moringão

Às vésperas da estreia oficial na temporada 2019, o Londrina Unicesumar Basketball lançará, hoje, 07, os novos uniformes de jogo que serão utilizados. A coletiva de imprensa também marcará a apresentação ao público do elenco que defenderá o time alviceleste neste ano, iniciando sua jornada na Liga Ouro 2019. O evento será às 15 horas, no auditório da sede da Unimed Londrina, que é uma das patrocinadoras do time. O endereço é Avenida Ayrton Senna, 1.065. Participam o técnico Bruno Lopes, comissão técnica e gestores do clube, torcedores, patrocinadores e convidados.

O time conta com o patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE), programa gerido pela Fundação de Esportes (FEL).

A novidade de 2019 é que os uniformes não terão base listrada, como ocorreu nas competições anteriores. Um dos modelos será branco e o outro azul marinho. A inspiração vem dos uniformes utilizados pelo time de futebol do Londrina Esporte Clube. A fornecedora de materiais esportivos mais uma vez é a Karilu, empresa sediada em Londrina.

De acordo com o técnico Bruno Lopes, a intenção é mostrar a todos os presentes no evento que o projeto do basquete local é sólido, tendo raiz e importância na cidade. Ele disse que não se trata de um projeto forasteiro, que utiliza o nome de Londrina apenas para se promover. Também frisou que o time vem disputando competições nacionais com boas campanhas e vem, em várias temporadas, encerrando o ano em primeiro lugar no ranking da federação paranaense.

A equipe faz sua estreia nas quadras no dia 13 de fevereiro, às 19h30, no Ginásio Moringão, contra o Basquete Blumenau, pela Liga de Ouro 2019.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.