Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Time londrinense de Futebol Americano realiza série de amistosos rumo ao estadual do ano que vem

No último sábado(15), o Londrina Bristlebacks enfrentou o Araçatuba Touros em mais um amistoso em preparação para o Campeonato Paranaense de futebol americano de 2016. O jogo foi realizado em Coroados/SP, às 20 horas no centro esportivo Rubens Miranda.

No final da partida, o resultado não foi o melhor para a equipe de Londrina. O Araçatuba Touros venceu pelo placar de 12 a 0, marcando dois Touchdowns .

O Defensive End (#55) Lucas Ponce, conta que alguns fatores foram determinantes para a derrota. “Foi o primeiro jogo da nossa equipe a noite e isso pode ter sido um empecilho para a vitória. Mas não podemos deixar de reconhecer a qualidade do adversário, tanto na parte física quanto técnica. Agora fica como tarefa de casa treinar cada dia mais, e se preparar para os próximos amistosos e para o paranaense ano que vem.”

O próximo jogo da equipe londrinense será contra o Sudoeste Red Feet, no próximo dia 30 de agosto às 14 horas, no aterro do Lago Igapó.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.