Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe Londrina/Caixa/IPEC de atletismo subiu ao pódio duas vezes nos Jogos Escolares da Juventude (etapa de 15 a 17 anos), que estão acontecendo em Brasília-DF. Representando o Paraná, Rafaela Freitas conquistou a prata no arremesso de peso e Pâmela Carvalho Dias ficou com o bronze nos 800 metros rasos.

Rafaela Freitas conseguiu a prata com um arremesso certeiro de 14,14 metros. Integrante do Projeto Londrina Atletismo desde 2012, a atleta de 17 anos consolida-se cada vez mais como uma das grandes promessas do atletismo paranaense. No mês passado ela venceu a mesma prova nos Jogos da Juventude do Paraná. Rafaela é treinada pela técnica Silvana Vieira.

“Estou muito satisfeita pelo resultado. É um campeonato de alto nível, que reúne os melhores atletas do Brasil na minha categoria e conseguir chegar ao pódio mostra que estamos trabalhando bem e evoluindo. Foi o último do ano, que serve de estímulo para seguir treinando e crescendo no ano que vem”, comemorou a atleta.

A outra medalhista da equipe também teve que suar muito para chegar ao pódio. Em uma final bastante intensa e disputada, Pâmela Dias lutou até os últimos metros para segurar o bronze nos 800 metros rasos, com o tempo de 2min17seg54

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios