Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do SESC Paraná www.sescpr.com.br/circuito

O Circuito Sesc de Corridas 2020 – etapa Londrina está com as inscrições abertas. O circuito acontece no dia 1 de março e conta com duas corridas e uma caminhada. A largada e chegada será na rua Ana Morena de Melo Menezes, 250. As inscrições seguem até o dia 23 e devem ser realizadas pelo site do SESC Paraná www.sescpr.com.br/circuito.

A inscrição dará direito de usufruir de toda a infraestrutura da prova: hidratação (água e frutas), percurso aferido pela Federação Paranaense de Atletismo, serviços de enfermagem e duas ambulâncias.

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), consiste em um percurso de 6km e 12km, além da caminhada de 3km. Na prova dos 6km estão aptos pessoas com idade a partir dos 16 anos e na prova de 12km a partir dos 18 anos. Lembrando que é necessário um atestado médico. Já na caminhada, a faixa etária é livre, a entrada é gratuita e dispensa o atestado.

Segundo o organizador, André Gonçalves, são esperados 1.200 atletas para corrida e 300 participantes para caminhada.  “É o primeiro circuito de corridas que coordeno. É uma grande responsabilidade trabalhar em um dos eventos mais importante do Sesc, mas ver a etapa ganhando corpo, com a movimentação das pessoas nas divulgações em que realizamos até aqui, grupos de corrida, encontros, entusiasma e deixa uma perspectiva de que será um sucesso”, contou.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios