Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do SESC Paraná www.sescpr.com.br/circuito

O Circuito Sesc de Corridas 2020 – etapa Londrina está com as inscrições abertas. O circuito acontece no dia 1 de março e conta com duas corridas e uma caminhada. A largada e chegada será na rua Ana Morena de Melo Menezes, 250. As inscrições seguem até o dia 23 e devem ser realizadas pelo site do SESC Paraná www.sescpr.com.br/circuito.

A inscrição dará direito de usufruir de toda a infraestrutura da prova: hidratação (água e frutas), percurso aferido pela Federação Paranaense de Atletismo, serviços de enfermagem e duas ambulâncias.

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), consiste em um percurso de 6km e 12km, além da caminhada de 3km. Na prova dos 6km estão aptos pessoas com idade a partir dos 16 anos e na prova de 12km a partir dos 18 anos. Lembrando que é necessário um atestado médico. Já na caminhada, a faixa etária é livre, a entrada é gratuita e dispensa o atestado.

Segundo o organizador, André Gonçalves, são esperados 1.200 atletas para corrida e 300 participantes para caminhada.  “É o primeiro circuito de corridas que coordeno. É uma grande responsabilidade trabalhar em um dos eventos mais importante do Sesc, mas ver a etapa ganhando corpo, com a movimentação das pessoas nas divulgações em que realizamos até aqui, grupos de corrida, encontros, entusiasma e deixa uma perspectiva de que será um sucesso”, contou.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.