Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Equipe de handebol masculino ainda aguarda definição dos grupos para saber se também passa para a próxima fase

No último dia da fase de classificação das competições das modalidades coletivas dos Jogos Escolares da Juventude (JEJs), Londrina conquistou mais duas classificações para as fases finais. O futsal masculino venceu sua última partida e avançou, assim como o basquete feminino. No handebol, a equipe londrinense venceu duas partidas e perdeu uma e aguarda as definições dos outros grupos para saber se faz também passa para a semifinal.

O técnico do handebol, Leandro Floriano, aguarda o resultado os outros grupos, mas já avalia como positiva a participação da equipe. “Nós fomos muito bem, além até do que esperávamos. Nós estamos disputando com equipes de nível nacional. Fizemos dois ótimos jogos e vencemos e hoje pecamos na finalização e isso fez a diferença. Agora é esperar. Mas independente de passar de fase foi uma ótima experiência para os meninos.”

Marival Junior dirige as meninas do basquete, que conquistaram a classificação com a vitória sobre Tocantins. “As meninas perderam o primeiro jogo, quando erraram muitos lances livres, mas se superaram e venceram os último dois, conquistando o primeiro lugar do grupo. Amanhã temos a semifinal e o objetivo é jogar bem. A vitória é consequência.”

A equipe de futsal masculino, comandada pelo técnico Valderi Felix e apoiada em peso pela torcida, superou a equipe baiana e também está nas semifinais. “Os menino foram ótimos, fizeram um grande jogo. Entramos precisando da vitória e conseguimos. O grupo está muito focado e de parabéns pela classificação. Estamos crescendo na competição e vamos buscar o título para Londrina”, comentou Felix.

O sorteio com os horários e locais dos jogos das semifinais serão realizados no final da tarde de hoje, logo após a definição dos grupos. A chefe da delegação de Londrina, Celita Klepa, convocou todos a comparecerem aos ginásios amanhã. “Vamos apoiar nossas equipes nesta reta final. A torcida pode fazer a diferença nestas partidas decisivas. Contamos com todos para empurrar nossas equipes para cima dos adversários.”

RESULTADOS DE LONDRINA NO DIA DE HOJE

BASQUETE FEMININO         LONDRINA 37x15 TOCANTINS

BASQUETE MASCULINO       LONDRINA 39x21 PIAUÍ

FUTSAL MASCULINO          LONDRINA 7x1 BAHIA

VÔLEI FEMININO               LONDRINA 0x2 AMAPÁ       

HANDEBOL FEMININO         LONDRINA 0X45 AMAZONAS

HANDEBOL MASCULINO      LONDRINA 22X18 DISTRITO FEDERAL

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.