Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta semana a Fórmula Truck divulga fotos das Princesas. Na sexta-feira, dia 4, será eleita a Rainha dos Caminhoneiros. Dia 6, na pista de Londrina acontece a decisão do título entre Totti, Salustiano e Giaffone

Depois de uma temporada inteira elegendo belas princesas em praticamente todas as cidades por onde passou, a Fórmula Truck vai escolher a Rainha dos Caminhoneiros de 2015 na finalíssima da mais popular categoria do automobilismo da América do Sul. Na sexta-feira, dia 4 de dezembro, em Londrina, acontecerá a decisão com a presença de oito belíssimas candidatas ao título.

Nesta semana a organização da Fórmula Truck vai divulgar a foto de sete candidatas - Caruaru não enviará representante -, pois nesta temporada teremos duas corridas em Londrina, que elegerá sua Princesa dos Caminhoneiros na quarta-feira, dia 4 de dezembro num evento bastante concorrido e que terá a presença de várias candidatas. Depois das representantes de Campo Grande e de Nova Santa Rita (Velopark), agora é a vez de Curitiba, a capital paranaense, e Santa Cruz do Sul, no interior do Rio Grande do Sul.

A gaúcha Talyta da Rosa é atriz e será a representante de Santa Cruz do Sul enquanto a estudante Thaís Fontoura, de 18 anos, levará o nome de Curitiba para lutar pelo título de Rainha dos Caminhoneiros de 2015.

Dentro das pistas, três pilotos brigam pelo título da 20ª temporada: o líder Leandro Totti (Volkswagen Constellation), que tem 327 pontos e é seguido de perto por Paulo Salustiano (Mercedes-Benz), com 317, e Felipe Giaffone (Volkswagen Constellation), que tem 316. Na etapa do dia 6 de dezembro nos 3.145 metros do Autódromo Ayrton Senna, em Londrina, estarão em disputa 53 pontos, 25 pela vitória em cada uma das fases, e mais três de bônus, um pela pole e um pela melhor volta na corrida em cada fase.

O Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck tem a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e patrocínio master da Petrobras e Crystal. As fabricantes de caminhões são Iveco, Ford, MAN Latin America, Mercedes-Benz, Volkswagen, Scania e Volvo.

Milton Alves/Asimp

#JornalUnião

A estudante Thaís Fontoura, de 18 anos, levará o nome de Curitiba - Foto: Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.