Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe de Londrina CAIXA FEL Oguido de Atletismo inicia uma renovação em todo o seu trabalho de formação e o primeiro passo desse planejamento foi dado no último final de semana, durante o Campeonato Paranaense CAIXA Pré-Mirim, realizado em Campo Mourão.  O grupo londrinense conquistou três medalhas de ouro e uma de bronze no certame. A equipe foi representada por dez atletas e quatro treinadores.

Os destaques foram Bruna Bueno de Araújo, medalha de ouro  nos 2.000 metros marcha atlética, com o tempo de 12min06, o recorde do campeonato. Wesley da Silva Pereira foi ouro nos 800 metros, com o tempo de 2min15, além de conseguir a e medalha de bronze nos 150 metros, com 19seg89.

Grazielle Fernanda Ribeiro  conquistou  a medalha de ouro no arremesso do peso, com  marca de 9 metros e 60 centímetros.

Dentro de planejamento da equipe de Londrina CAIXA FEL Oguido de Atletismo, algumas metas foram colocadas para as categorias de base: pré-mirim e mirim.

- Retorno do investimento na categoria pré-mirim, que já não era realizado a alguns anos.

- Convocação para iniciar os treinamentos dos alunos destaques das três etapas do GP CAIXA de Atletismo Escolar.

- A aproximação com professores, escolas e projetos de atletismo do município de Londrina e região.

- Audaciosa missão de estender Projeto Londrina CAIXA de Atletismo para mais seis municípios da região.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.