Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O grupo de docentes e profissionais renomados deverá atrair para a cidade acadêmicos de diversas regiões do país

O I Encontro Nacional de Esportes e Fitness: Avanços Técnicos e Científicos acontece nos dias oito e nove de novembro (08 e 09/11/14) na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Organizado pela SportTraining e pela própria instituição de ensino, o objetivo é unir profissionais e acadêmicos da área de Educação Física, Esporte e Fitness na discussão e elaboração de medidas que possam ser implantadas no dia-a-dia da prática esportiva.

O curso abrange as áreas de esporte de iniciação esportiva, alto rendimento, Fitness e atendimento individualizado, divididos em módulos: amarelo, vermelho, azul e verde. Um deles será voltado especificamente para a apresentação de trabalhos acadêmicos/científicos que tragam novas e eficazes metodologias para a área.

Um dos principais objetivos do evento é trabalhar a questão da ciência e tecnologia aplicada ao esporte. Dos 15 palestrantes, 14 são Doutores e trarão todo seu conhecimento para os alunos, demonstrando como a junção das áreas pode ajudar na evolução de atletas, desde a iniciação ao alto rendimento.

Durante os dois dias de evento os participantes irão contar com palestras de profissionais renomados de todo o Brasil, inclusive com a presença do Superintendente de Alto Rendimento da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), Prof. Dr. Antônio Carlos Gomes, também coordenador do Encontro.  A equipe também conta com o apoio do CREF-PR (Conselho Regional de Educação Física).

Além disso, o evento ainda proporcionará uma série de dinâmicas, tais como: sorteios de tablet e brindes entre os inscritos, lançamento de marcas, livros e softwares, exposição de produtos, coffe break em todos os intervalos e módulos e muito mais.

A organização do Encontro, a fim de facilitar e baratear a vinda e estadia dos alunos, fez parcerias com hotel, restaurante e agência de transporte, nos quais os inscritos no evento pagarão preços com descontos diferenciados. Todas as informações estão no site da empresa.

As inscrições podem ser feitas até a sexta-feira, dia 31 de outubro, através do site da Sport Training. Alunos das Universidades e Faculdades de Londrina e região têm descontos especiais. A abertura oficial acontece no sábado, oito (08) de novembro, às 08h e o credenciamento acontece à partir da 07h.

Link para inscrição: http://goo.gl/3AEQCW

Asimp/ Sport Training

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.