Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina está recebendo uma das maiores competições com atletas em idade escolar do Brasil e a equipe Londrina CAIXA FEL Oguido de Atletismo comemora a boa classificação da atleta Rafaela de Freitas Izabel, medalha de prata no arremesso de peso nos Jogos Escolares da Juventude.

Rafaela, que completou 14 anos na última segunda-feira (08), um dia após a conquista, marcou 12m35 no seu arremesso ‘em casa’, na pista da Universidade Estadual de Londrina. “Foi a melhor marca da Rafa este ano. Ela já tinha conquistado o bronze no Brasileiro Menores, em Natal, ano passado”, lembra a técnica Silvana Vieira, da Londrina CAIXA FEL Oguido de Atletismo. Nos Jogos Escolares da Juventude Rafaela representou o Colégio Marcelino Champagnat.

Ainda no arremesso de peso, a atleta Livia Avancini ficou com a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro Caixa Sub-23, realizado no final de semana, no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo, com a marca de 15m32.

Aurélio Cardoso/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.