Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Além disso as pessoas poderão ganhar brindes e conhecer a rotina de um campeão paranaense de fisiculturismo

A ação vai reunir o atleta fisiculturista Hidek Gonçalves e alunos do curso de nutrição da Unifil na manhã deste sábado, dia 22 de agosto, na sede da Loja Suplementus (Av. Higienópolis, 210 – Centro) em Londrina. Além da apresentação do atleta e sessão de autógrafos, quem passar por lá poderá fazer uma avaliação física e nutricional gratuita com cálculo de IMC e orientação de treino.

Hidek Gonçalves foi campeão paranaense de fisiculturismo em 2014 na categoria júnior. Atualmente se prepara para a Expo Nutrition e Campeonato Sul Brasileiro de Fisiculturismo. Também estará presente o nutricionista Felipe Ongaratto, que atua nas áreas clínica e esportiva.

O projeto, que é uma parceria da Sport Training e Suplementus, fecha as comemorações do dia dos pais e contará com o sorteio de uma cesta com produtos esportivos.

O sorteio “Meu herói esportista” acontece às 12h00 e o cadastro para participar é através da página do evento no Facebook. Interessados também poderão se cadastrar para o sorteio no local.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.