Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Sesc PR lança no dia 29 de abril  o projeto CicloSesc em cinco cidades paranaenses. A ideia é incentivar a prática esportiva, aliando bem-estar, lazer e qualidade de vida

Na próxima quarta-feira (29), o Sesc PR lança em cinco cidades do estado o projeto CicloSesc - Viver Mais a Cidade e, Londrina foi uma das escolhidas. O projeto incentiva um hábito que o paranaense tem retomado: o andar de bicicleta.

Sempre nas últimas quartas-feiras do mês, de abril a novembro, serão realizados passeios ciclísticos noturnos, que terão percursos acessíveis a todo tipo de condicionamento físico.

De acordo com o coordenador do projeto, Guilherme Nunes, com o CicloSesc pretende-se oferecer à comunidade um evento que utiliza a bicicleta como instrumento de lazer, diversão, inclusão e cidadania. "Seja para lazer, transporte ou mesmo economia de tempo e dinheiro, o fato é que as bicicletas estão tomando as ruas e parques das cidades. Com o projeto pretendemos agrupar pessoas de diferentes idades para praticar atividade física aliada ao lazer, saúde e qualidade de vida", destaca.

Além dos passeios, Nunes pontua que estão programadas palestras e ações referentes ao ciclismo. Toda a comunidade pode participar do projeto.

Para mais informações procure a unidade do Sesc mais próxima ou acesse www.sescpr.com.br.

Silvia Bocchese de Lima/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.