Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em parceria com o Governo do Estado, a Prefeitura de Londrina por meio Fundação de Esportes de Londrina (FEL) concluiu a instalação da arena MultiUso no Jardim Bandeirantes. Esse projeto, que tem espalhado pela cidade outras arenas, traz mais uma opção de lazer e atividades físicas à população.

No jardim Bandeirantes foram instalados: um campo de futebol com grama sintética, uma miniquadra de basquete 3x3 e uma pista de skate. Na quadra de basquete ainda existe a possibilidade da pratica do badminton.

O deputado estadual Tiago Amaral foi o responsável pela emenda parlamentar do projeto.

“É um dos recursos mais importantes que a gente destinou na área esportiva e do convívio social. Conversando com moradores e com representantes da SABBI, vimos a necessidade de devolver um ambiente agradável para a Praça, e esse projeto vai trazer um novo espaço social para os moradores”, explica Tiago.

Para o presidente da FEL Fernando Madureira, esse projeto é uma grande conquista para a região.

“Estamos finalizando todos as arenas espalhadas pela cidade, e no Bandeirantes estamos entregando para a população. Não é uma simples arena, além das áreas esportivas, a Prefeitura vai revitalizar todo o espaço da praça. Um espaço de lazer e esporte completa e bonito para toda a população utilizar”, comenta Madureira.

“A ideia é fazer um termo de cooperação entre a FEL, uma escola e uma entidade sem fins lucrativos do bairro. Isso vai ser bacana para que o espaço fique bem cuidado e ofereça o melhor que possa oferecer”, conclui  Fernando.

Henrique Reis/JU

Clique nas fotos para ampliar

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios