Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os interessados em participar devem ir diretamente a um dos polos para fazer a inscrição

A região norte de Londrina conta com atividades físicas, gratuitas, a todo público. Ao todo as práticas contam com mais de 200 participantes em aulas divididas em quatro polos e modalidades como ginástica, futsal, voleibol, hidroginástica, natação, alongamento e recreação. As atividades são ministradas por integrantes do Projeto Futuro, acadêmicos dos cursos de Educação Física das universidades de Londrina e supervisores graduados. Os interessados em participar devem ir diretamente ao polo para fazer a inscrição.

Os locais são: a Praça da Juventude, localizada na avenida Henrique Mansano, 769, ao lado do Estádio do Café; o Centro Esportivo Maria Cecília, localizado na rua Luis Brugin, 615; a Associação dos Moradores do Vista Bela, localizado na rua Aníbal Balarotti, 110; e o Centro Esperança Amor Social (CEPAS), localizado na avenida Miguel Perez, 210.

O projeto é da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).  Segundo a supervisora do projeto, Celita Klepa, a iniciativa faz parte das políticas públicas do município. “O objetivo é contribuir para a construção de uma comunidade preocupada com os aspectos sociais, econômicos, políticos e pedagógicos. Busca também realizar um trabalho voltado para o desenvolvimento esportivo e social de Londrina. Além da comunidade ser beneficiada, é uma oportunidade para os docentes trabalharem na prática”, acrescentou.

Confira as atividades e horários:

Praça da Juventude – Praça Norte

Ginástica e futsal – segunda, quarta e sexta-feira – das 8 às 12 horas

Ginástica – segunda a sexta-feira – das 8 às 12 horas

Ginástica e futsal – segunda a sexta-feira – das 14 às 18 horas

Ginástica e futsal – segunda a sexta-feira – das 14 às 16 horas

Centro Esportivo Maria Cecília

Voleibol – segunda e quinta-feira – das 15 às 16 horas

Futsal e Hidroginástica – terça a sexta-feira – das 14 às 16 horas

Ginástica e futsal – segunda a sexta-feira – das 8 às 12 horas e das 14 às 16 horas

Futsal e natação – segunda a sexta-feira – das 8 às 12 horas

Ginástica e futsal – segunda a sexta-feira – das 8 às 12 horas

Ginástica e alongamento – segunda-feira – das 8 às 12 horas

Associação dos Moradores do Vista Bela

Futsal – segunda a sexta-feira – das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas

CEPAS

Recreação e futsal – segunda a sexta-feira – das 13h30 às 17h30

Por conta do período de frio, as atividades de natação e hidroginástica estão paralisadas, com expectativa de volta no final de setembro. E a recreação e futsal no CEPAS ainda não teve sua programação iniciada.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.