Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento irá unir a elegância do golfe ao mundo dos negócios; top 5 do Brasil no esporte será o responsável por ministrar as atividades

Emoção, entretenimento e novas oportunidades de relacionamento. No dia 22 de novembro, o Londrina Golf Club traz à cidade o MT Golf Experience. Mais do que um aprendizado, com aulas técnicas, regras e etiqueta de golfe, o evento promete trazer uma nova experiência aos convidados. O responsável por ministrar as atividades será Marcos Silva, um dos melhores profissionais do país no esporte (Top 5).

Criado com o objetivo de estimular a prática do esporte e proporcionar diversão ao público, o MT Golf Experience traz também um novo conceito em eventos corporativos, que busca oportunizar a expansão das competências em governança, planejamento, gestão empresarial, por meio de um marketing de relacionamento voltado ao aprendizado do golfe.

Coquetel de Lançamento

Para celebrar a abertura do MT Golf Experience, será realizado hoje (17), às 19h, no Catuaí Shopping Londrina, um coquetel exclusivo para a imprensa e outros convidados. A recepção, atendimento e alimentação será oferecida pelo OutbackSteakhouse, uma das maiores redes de casual dining do mundo.

MT Golf Experience - Etapa 2015

Cinco dias após o coquetel de lançamento, no dia 22 de novembro,acontece o evento oficial. As atividades terão início pontualmente às 8h, com um belo café da manhã, servido pela Bella Madre, para recepcionar todos os participantes.

Na sequência, será realizado o coach professional de golfe, uma espécie de treinamento específico para a prática do golfe. Depois, para recuperar as energias, será servido o almoço, a partir do meio dia (12h).

O MT Golf Experience é uma realização da Blitz Comunicações, e tem como patrocinador oficial a Tommy Hilfiger. Completam a lista de patrocinadores as seguintes marcas: Londrina Golf Club, Catuaí Shopping, OutbackSteakhouse, Unimed, Sicoob, Shizen, Bella Madre eEurobike. As mídias oficias são a CBN e o Jornal Blitz.

Fábio Moraes/Aismp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.