Evento irá unir a elegância do golfe ao mundo dos negócios; top 5 do Brasil no esporte será o responsável por ministrar as atividades
Emoção, entretenimento e novas oportunidades de relacionamento. No dia 22 de novembro, o Londrina Golf Club traz à cidade o MT Golf Experience. Mais do que um aprendizado, com aulas técnicas, regras e etiqueta de golfe, o evento promete trazer uma nova experiência aos convidados. O responsável por ministrar as atividades será Marcos Silva, um dos melhores profissionais do país no esporte (Top 5).
Criado com o objetivo de estimular a prática do esporte e proporcionar diversão ao público, o MT Golf Experience traz também um novo conceito em eventos corporativos, que busca oportunizar a expansão das competências em governança, planejamento, gestão empresarial, por meio de um marketing de relacionamento voltado ao aprendizado do golfe.
Coquetel de Lançamento
Para celebrar a abertura do MT Golf Experience, será realizado hoje (17), às 19h, no Catuaí Shopping Londrina, um coquetel exclusivo para a imprensa e outros convidados. A recepção, atendimento e alimentação será oferecida pelo OutbackSteakhouse, uma das maiores redes de casual dining do mundo.
MT Golf Experience - Etapa 2015
Cinco dias após o coquetel de lançamento, no dia 22 de novembro,acontece o evento oficial. As atividades terão início pontualmente às 8h, com um belo café da manhã, servido pela Bella Madre, para recepcionar todos os participantes.
Na sequência, será realizado o coach professional de golfe, uma espécie de treinamento específico para a prática do golfe. Depois, para recuperar as energias, será servido o almoço, a partir do meio dia (12h).
O MT Golf Experience é uma realização da Blitz Comunicações, e tem como patrocinador oficial a Tommy Hilfiger. Completam a lista de patrocinadores as seguintes marcas: Londrina Golf Club, Catuaí Shopping, OutbackSteakhouse, Unimed, Sicoob, Shizen, Bella Madre eEurobike. As mídias oficias são a CBN e o Jornal Blitz.
Fábio Moraes/Aismp
#JornalUniãoLeia também: