Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A equipe de handebol MRV Unicesumar Londrina disputará, nesta temporada, o Campeonato Paranaense chave Ouro. A equipe londrinense, que, em 2016, foi campeã de forma invicta do paranaense chave Bronze e conquistou lugar na Prata, foi convidada pela Liga de Handebol do Paraná (LHPR) a disputar a elite do handebol paranaense, após a desistência de três equipes.

O campeonato paranaense chave ouro será disputado em 6 etapas ao longo do ano e contará com a participação de 10 equipes: Barbosa Ferraz, Campo Mourão, Cascavel, Corbélia, Floraí, Foz do Iguaçu, Jussara, Maringá, Saudade do Iguaçu, e Londrina.

O técnico da equipe, Giancarlos Ramirez, destaca a importância de participar da competição: “Temos um grupo jovem e que precisa de jogos de alto nível para a melhor preparação para jogar a Liga Nacional. O campeonato paranaense é uma competição forte, com atletas experientes e que participam da Liga Nacional, além de ex atletas da seleção brasileira. É muito importante para trabalhar a equipe e mantê-la jogando em alto nível é primordial.”

A equipe londrinense estreia dia 27 de maio, em Cascavel. O adversário será conhecido na próxima semana. Neste ano, Londrina também disputará os Jogos Abertos do Paraná e a Liga Nacional de Handebol, principal competição do ano.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios