Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Londrina recebe neste final de semana (22 e 23 de agosto) a segunda fase dos Jogos Comerciários do Paraná.

Realizado anualmente pelo sistema Fecomércio Sesc e Senac por intermédio do SESC-PR - Serviço Social do Comércio, o evento tem como objetivo oportunizar o acesso ao esporte, estimulando os aspectos físico-esportivo, social e de entretenimento, priorizando valores como o companheirismo, respeito e cooperação.

Estão inscritos 330 comerciários dos municípios de Apucarana, Campo Mourão, Guarapuava, Paranaguá, Umuarama e União da Vitória.

Os jogos serão disputados nas modalidades futsal, futebol sintético, basquetebol, vôlei de praia e de quadra, truco, tênis de mesa e xadrez nas instalações do Sesc Londrina Aeroporto (Rua Vasco Cinquini, 429), Lar Anália Franco (Avenida Anália Franco, 33) e AABB Londrina - Associação Atlética Banco do Brasil (Avenida Comandante João Ribeiro Barros, 461).

As unidades do Sesc em Maringá, Toledo e Curitiba também sediarão esta etapa do evento no mesmo período.

Asimp/Sesc Londrina Aeroporto

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.