Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Primeira edição do evento ocorre nos dias 3 e 4 de dezembro; haverá exposição de mais de 500 automóveis, shows, competições e feira de produtos

Hoje e amanhã, o Autódromo Ayrton Senna recebe o Londrina Motor Show, evento que reúne milhares de aficionados por carros e motocicletas, de várias cidades do país. Entre as atrações, estão exposições de mais de 500 carros de diversos estilos, como antigos, atuais, customizados e modificados, além de clubes de carros, área comercial com acessórios e serviços do setor automotivo, e shows de rock e blues no Rock’n’Race Festival.

A grande novidade da edição londrinense fica por conta da etapa final do Super Drift Brasil, um dos principais campeonatos automotivos do país. Outras atrações são o “International Hot Rod Show”, exposição e desfile de carros antigos modificados com modelos datados a partir de 1930; “Arrancada Desafio Hot Rods”, em que carros antigos customizados ou com super motores se enfrentam na pista do Autódromo, e a “Exposição Motor Show ETT”, com os mais diferentes carros de rua customizados.

A programação do evento conta também com “Show de Wheeling” em que pilotos fazem verdadeiras acrobacias com motos, Exposição de Motos, “Car Wash” com lavagens de carro no local, “Motor Food”, uma ampla praça de alimentação, e um Espaço Kids, com brinquedos e atrações exclusivos para crianças. O Londrina Motor Show trará ainda o “Funny Car”, carro com 3000 cavalos de potência, que fará duas demonstrações no domingo (4).

O público poderá curtir o Londrina Motor Show das 9 às 21 horas no sábado, e domingo das 9 às 18 horas. A programação completa está disponível no site do evento, www.omotorshow.com.br. Os ingressos, com valores a partir de R$ 20,00, podem ser adquiridos na bilheteria do Autódromo ou nos seguintes pontos de venda: Racing Point, Quiosque Espaço Retrô no piso L01 do Shopping Boulevard, Santa Ceia Pães, Belém Tintas e Design Film’s. Crianças até 10 anos não pagam.

O Londrina Motor Show é uma realização da Associação de Veículos Históricos (AVH), e faz parte das comemorações pelo aniversário da cidade. O evento tem apoio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Federação Paranaense de Automobilismo, Federação Brasileira de Veículos Antigos, Londrina Convention Bureau e Grupo ETT.

Juliana Gonçalves/NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.