Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Isabela Paschoal, 3ª colocada do Ranking Brasileiro dos 100 metros com barreiras

A Federação de Atletismo do Paraná (FAP) convocou na terça-feira (9/06), os atletas que formarão a seleção paranaense de atletismo da categoria Menores (até 17 anos), que disputará o Campeonato Brasileiro CAIXA, nos dias 13 e 14, em São Bernardo do Campo- SP.

A equipe Londrina CAIXA IPEC de Atletismo terá cinco atletas representando o Paraná durante o Brasileiro. Foram convocados atletas que estão entre os 10 primeiros colocados do ranking nacional, das diversas provas a serem realizadas.

Londrina conta com os seguintes atletas na seleção paranaense: Isabela Paschoal Olympio de Andrade (100 metros com barreiras); - Shayara Cristina Augusto Ribeiro e Mariana Delfino Dias (lançamento de disco); Isadora Paschoal Olympio de Andrade (salto em altura); e Christian Bora (arremesso do peso).

Aurélio Cardoso/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.