Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Atividades compreendem exercícios localizados e aeróbicos, de flexibilidade, coordenação motora, equilíbrio e lateralidade; aulas são gratuitas

A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) reabriu as inscrições para projeto Ginástica para Todos (GPato). As aulas são gratuitas e realizadas no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, às terças e quintas, das 7h45 às 8h30. O projeto atende idosos, adultos e jovens, com idade a partir dos 16 anos. As aulas são conduzidas por um professor de Educação Física da FEL e uma estagiária da área.
Os interessados devem se inscrever pessoalmente na sede da Fundação, que fica na Rua Gomes Carneiro, 315, Jardim Higienópolis, dentro do Moringão. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 12 horas e das 14 às 18 horas. É necessário preencher um formulário de cadastro com informações pessoais.
Segundo o presidente da FEL, Fernando Madureira, a prefeitura tem investido cada vez mais na prevenção de doenças. “Muito se fala sobre a necessidade de atividades físicas, mas é preciso estimular mais e mais as pessoas. O Município tem se preocupado em levar bem-estar à população e ainda há espaço para muita gente vir participar’, frisou Madureira.
Atualmente, participam do GPAto 25 pessoas. O Ginástica para Todos integra o Projeto + Saúde da FEL, que  tenta democratizar o acesso à prática esportiva, valorizando atividades que propiciam mais qualidade de vida por meio do esporte. Além do grupo, o Projeto Futuro e o Clube Popular de Caminhada e Corrida fazem parte do projeto.
Dayane Albuquerque/NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL