Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Inscrições para a prova estão abertas; evento visa comemorar os 84 anos de aniversário de Londrina e conta com o apoio da Codel

Londrina vai receber mais um evento esportivo em dezembro deste ano. O “1º Desafio MTB na Veia” vai acontecer no dia 9 de dezembro, em comemoração ao aniversário de 84anos do Município. A concentração está marcada para as 6h30 e a saída para as 8h, em frente a um restaurante tradicional do Distrito de Heimtal, situado à Rua Domingos Cantagali, 20. O Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) apoia a iniciativa. A previsão de término é às 12 horas.

O desafio contará com a presença de ciclistas de várias cidades da região, que competirão na zona rural de Londrina. Haverá provas de 20, 35 e 55 quilômetros de distância, sendo a primeira a light, a segunda sport e, por último, a categoria pró. Durante todo o trajeto haverá cinco pontos de apoio estratégicos e uma ambulância disponível com equipamentos necessários para realizar qualquer tipo de atendimento de emergência.

O percurso passará por estradas rurais e urbanas, onde haverá um caminho diferente finalizando ao mesmo ponto de partida. Para aqueles que nunca participaram em um evento de ciclismo essa é a oportunidade. “Entendemos a importância deste evento para o desenvolvimento dos diversos segmentos socioeconômicos da nossa região e por isso, oferecemos nosso apoio para a realização do mesmo”, explicou o superintendente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel), Bruno Ubiratan.

Para participar é preciso utilizar equipamentos de proteção e segurança, como capacete, luva, óculos de proteção, câmara reserva e a bicicleta deve ser revisada para não ter problema.

Ao todo serão disponibilizadas 500 vagas, sendo que as inscrições podem ser realizadas pelo site https://bit.ly/2OQVXIt . Elas custam R$ 30,00, no primeiro lote, até o dia 18 de novembro e R$ 40,00 até o dia 5 de dezembro, no segundo lote. Todo o repasse da renda do evento será destinada ao Hospital do Câncer de Londrina (HC).

Ana Paula Hedler/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.