Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Competição será no dia 3 de maio; inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo email edmundosilvanovais@hotmail.com

Londrina vai sediar uma etapa do 3º Campeonato Metropolitano de Badminton e Parabadminton. A competição será no dia 3 de maio, às 8h30, no ginásio de esportes do Londrina Country Club. A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) apoia o evento e doou as medalhas para a premiação da competição.

O evento terá a disputa apenas na categoria individual. Praticantes da modalidade têm até o dia 28 de abril para fazer a inscrição pelo email edmundosilvanovais@hotmail.com. Basta enviar a solicitação da inscrição com o nome completo, data de nascimento e cidade que irá representar no campeonato. As categorias são divididas por idade e serão disputadas tanto no masculino quanto no feminino. A inscrição custa R$ 15.

O evento é uma promoção do Instituto Londrinense de Educação Para Crianças Excepcionais (Ilece), Londrina Country Clube e Badminton Federação Paranaense. Em Londrina a modalidade é vinculada a Associação Londrinense de Tenistas, presidida pelo professor Valdena.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.