Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Em novembro, nos dias 01, 02 e 03, Londrina recebe a terceira edição do Motor Show – o maior parque de diversões a motor do brasil. Evento já consolidado na região, realizado no Autódromo Ayrton Senna (Av. Henrique Mansano, 777, Jardim Alpes, Londrina/PR), oferece inúmeras atrações e programação para toda a família. Entre elas shows com bandas e dj’s, praça de alimentação, atividades na pista, diversão para as crianças, feira de negócios e muito mais.

O evento proporciona também a relacionamentos geração de negócios, o famoso networking. Idealizado para se tornar um evento itinerante, O Motor Show pode sofrer adequação ao seu formato de acordo com a região que será realizado,  porém, preservando sempre a sua proposta de  fomentação e desenvolvimento econômico das cidades por onde passa, seja através da movimentação do turismo na sua cidade sede, assim como também, da expansão do mercado de produtos e serviços impactados diretamente pelo evento. O MOTOR SHOW tem na sua essência a paixão pelo universo a motor e a valorização dos mais variados projetos de customização, sejam eles destinados a locomoção via céu, terra e/ou na água, e claro, possuindo 2, 3 ou 4 rodas.

As atrações serão distribuídas nos três dias de evento, sendo quinta, 01 de novembro, véspera de feriado, das 18 às 23h, na sexta-feira (02 de novembro) das 11 às 23h e sábado, 03 de novembro, das 11 às 23h. “Venha você também participar deste grande show, vivenciando de perto inúmeras atrações, atividades e veículos repletos de histórias. A nossa expectativa neste ano é de receber um número maior de carros participantes de outras cidades em virtude do evento ser realizado durante o feriado. Estamos preparando muitas novidades para o público neste ano em Londrina! Haverá carros e motos de todos os estilos e programação para toda família!”, convida Rafael Casagrande, presidente da Associação Veículos Históricos.

Entre as atrações confirmadas até o momento estão: Best of Show e premiação por categorias Associação Veículos Históricos; Wall of Death – Parede da Morte; BurnOut Contest; Business Day com feira de produtos e serviços; Rei da Pista Londrina (disputa de Arrancada); Desafio 201 Hot Rods & Muscle Cars; Espaço Vintage com lojas de acessórios e vestuário, barbearia e tatuagem; Exposição Custom Cars and Custom Bikes; Festival da cerveja/chopp artesanal; Motor Food com o melhor da gastronomia dos Food Trucks; Parque Infantil com atividades para todas as crianças; Pista 40 graus com desfiles, apresentações e atividades no circuito do Autódromo; Shows/apresentações artísticas e musicais.

Resumo das atrações

Oficial Party Motor Show 1/NOV – 20h no Pier Santa Mônica (Rua da Lapa, 200), Motor Low Show – noite exclusiva para os rebaixados (1/NOV), Best of Show e premiação - Associação Veículos Históricos, BurnOut Contest, Business Day com feira de produtos e serviços, Bracket Racing – Arrancada carros de rua, Desafio 201m, Custom Bikes, Espaço Vintage com lojas de acessórios e vestuário, barbearia e tatoo... Exposição Custom Cars and Custom Bikes, Motor Food com o melhor da gastronomia dos Food Trucks, Parque Infantil com atividades para todas as crianças, Pista 40 graus com desfiles, apresentações e atividades no circuito do Autódromo, Tubarão Game Show, Pinup Contest Shows - apresentações artísticas e musicais, e muito mais! 

Atrações Motor Show Londrina - mais informações: - Motor LOW Show
Na programação oficial do primeiro dia do Motor Show Londrina, a noite do dia 1/Novembro (quinta-feira) no Pier Santa Mônica será dedicada exclusivamente para os “rebaixados” e carros customizados com menos de 30 anos de fabricação.  Nesta noite uma programação toda especial está sendo preparada para estes carros onde o chão é o limite.  

- Festa “La Noche de Los Muertos”*
Na quinta-feira, 01 de novembro, o Pier Santa Mônica (Rua da Lapa, 200) irá receber a festa “La Noche de los Muertos” durante a programação da noite do dia 1/Novembro (quinta-feira), garantindo diversão para a galera que curte a cultura custom. Esta festa tradicional do México, é uma das festas mais animadas, pois, segundo dizem, os mortos vêm visitar seus parentes. Ela é festejada com comida, bolos, festa, música e doces preferidos dos mortos, os preferidos das crianças são as caveirinhas de açúcar. Segundo a crença popular, nos dias 1 e 2, chamados de Días de Muertos, os mortos têm permissão divina para visitar parentes e amigos. Por isso, as pessoas enfeitam suas casas com flores, velas e incensos, e preparam as comidas preferidas dos que já partiram. As pessoas fazem máscaras de caveira, vestem roupas com esqueletos pintados ou se fantasiam de morte.   

- Exposição Hot Rods, Muscle Cars e Carros Históricos
Os grandes clássicos do universo a motor já confirmaram presença no Motor Show Londrina.  Hot Rods, Muscle Cars, Street Cars, Air Cooled´s, são alguns exemplos dos estilos que estarão participando da programação do Motor Show Londrina nos dias 2 e 3 de Novembro.  E você não sabe o que são estes estilos?  Então venha ver de perto e ficar por dentro do antigomobilismo brasileiro, pois isso é só uma pequena amostra do que você irá ver nesta grande festa a motor!

- Rei da Pista
Quem será o grande rei da pista de Londrina?  Esta disputa de Arrancada em percurso de 201 metros abre espaço para que carros de rua possam acelerar em disputas eletrizantes e com toda segurança.  E ao final, somente um vencedor leva premiação em dinheiro, o grande Rei da Pista!

- Wall of Death (Muro da Morte)* à confirmar
Um projeto inovador, com últimos registros nos anos 60/70 no País, que desafia as leis da gravidade com acrobacias radicais em alta velocidade e em um ângulo de 90 graus. A apresentação leva uma experiência inovadora e repleta de adrenalina ao público, que assiste a todas as manobras do alto de uma arena de madeira a poucos centímetros dos pilotos. Os profissionais que se apresentam são treinados especialmente para o grau de dificuldade das manobras, que vai aumentando a cada show. Uma experiência única e inesquecível para quem adora o universo duas rodas.

- Desafio 201 Hot Rods & Muscle Cars
Aqui a pista de Arrancada fica liberada para que Hot Rods & Muscle Cars possam mostrar ao público presente toda a potência dos seus motores.  É pura emoção!

- Pista 40 graus
Durante toda a programação do Motor Show Londrina, os carros e motos participantes e em exposição participam de desfiles e atividades no circuito do Autódromo de Londrina.  No Motor Show todo carro participante pode dar uma volta no circuito, proporcionando este momento único para os proprietários destes carros.

- Motos na Pista
Desfile na pista do autódromo com motos choppers, custombikes e cafe racer. 

- Feira de produtos e serviços
A área de box do Autodromo de Londrina será transformada em uma grande feira de produtos e serviços, levando novidades e muita informação para o público visitante.  Além disso, produtos de vestuário, decoração, memorabilia e colecionáveis também estarão disponíveis.  Aqui é a oportunidade de garantir um presente de Natal diferenciado com preços a partir de R$10,00.

- Tubarão Game Show
E o mundo eletrônico não poderia ficar de fora do Motor Show Londrina. Neste espaço o público amante dos “games” poderá participar de atividades e campeonatos!  Quem sabe você não leva um troféu para sua casa?
Serão três dias de evento, a cada dia haverá o campeonato de tempo com uma participação por dia, e o participante poderá dar até três voltas, sendo que a volta mais rápida será computada. A volta mais rápida do dia receberá uma medalha. A volta mais rápida dos três dias receberá um troféu! E o melhor, a atração é gratuita para quem estiver no Motor Show Londrina! 

- Shows e apresentações
E o bom e velho rock´n roll não poderia ficar de fora deste grande evento.  Durante toda a programação dos dias 2 e 3 de Novembro, as principais bandas de Londrina e região levam o melhor do rock´n roll para o público visitante. 

- Gastronomia
Os food trucks garantem excelente diversidade de produtos, proporcionando opções diferenciadas de cardápio para os mais exigentes paladares e com preços populares.  De comida japonesa até os mais deliciosos hambúrgueres.  Além disso, bebida gelada também não irá faltar!

- Parque Infantil
Este espaço especialmente montado para as crianças irá proporcionar melhor conforto para as famílias.  Enquanto a criançada se diverte dos brinquedos, os adultos podem fazer a visitação no Motor Show Londrina tranquilamente.

- Combo Família
Promoção especialmente para a família.  Ao chegar no autódromo em 4 pessoas no mesmo grupo, somente 3 pagam ingresso! Lembrando ainda que crianças até 12 anos e idosos acima de 65 anos não pagam ingresso.

- Bracket Racing
As corridas de suporte são uma forma de corridas de arrancada que permite uma desvantagem entre o tempo decorrido previsto dos dois carros ao longo de uma distância padrão, normalmente dentro das três distâncias padrão das corridas de arrancada.

- Wheeling & Stunt
Manobras radicais em duas rodas! O Wheelie é um esporte radical praticado com motocicleta e bicicleta, consiste em realizar manobras em que cuja força e equilíbrio são exigidos ao máximo pelos praticantes. O termo Wheelie é anglófono e quer dizer "Empinar", porém no Brasil usa-se para designar o esporte como um todo, não apenas para o ato de empinar.

- Pinup contest
Charme e beleza invadindo o palco do Motor Show Londrina. 

- Burnout Contest
O Bunout é a prática de manter um veículo parado e girar suas rodas, fazendo com que os pneus esquentem e fumem devido ao atrito. O público escolhe quem vai ser o melhor! 

Os ingressos serão vendidos na bilheteria a R$20,00 (ingresso individual – acesso para um dia). Crianças até 12 anos completos não pagam. Mais informações sobre o evento:  http://www.omotorshow.com.br ou https://www.facebook.com/oMotorShow.

Asimp/Motor show

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.