Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Competição inicia em 14 de novembro, na cidade de Arujá, São Paulo, e seguirá até o dia 20

Após a divulgação das chaves da Liga Nacional de Handebol Masculino 2020, o time londrinense de handebol se prepara para a competição. A Liga começa no dia 14 de novembro, em Arujá, estado de São Paulo, e segue até o dia 20. A divulgação foi feita pela Confederação Brasileira de Handebol.

Segundo o técnico da equipe londrinense, Giancarlos Ramirez, nesta competição serão classificados os dois primeiros de cada grupo, e os dois melhores terceiros. Assim, restarão oito equipes, que vão competir nas quartas de final em mata-mata. Das quartas, sairão quatro finalistas, que seguem para a semi-final e, em seguida, para a final. Técnicos e comissão técnica estarão sujeitos à realização de teste para diagnóstico da Covid-19, como medida de segurança.

A cidade se encontra na chave C do campeonato como cabeça de chave. Junto ao CAIC/GHC/M. de Nassau, Nacional Handebol Clube, e ACH/Cascavel. Ramirez analisou a chave que o município participa, e classificou como forte. “O Piauí finalizou em quarto no ano passado, São José de Catarina também tem um bom trabalho, Cascavel é uma equipe muito forte também. Então, não teremos nenhum jogo fácil”, contou.

A respeito do preparo da equipe, o técnico se manteve positivo. “A gente tem trabalhado bastante. Estamos bastante motivados, para que realmente possamos classificar para a próxima fase. De início, nós focamos na parte física, por conta das restrições de combate ao coronavírus, e voltamos com as atividades recentemente”, concluiu.

O Londrina Unicesumar/Paiquerê FM conta com o patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina, através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.