Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O torneio é aberto para maiores de 18 anos e distribuirá mais de R$ 400 mil em premiações

A partir desta terça-feira (13) começa a 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Poker – CPP, que vai até o dia 19 de agosto. O evento será realizado na A7 Sports, localizada na avenida Waldemar Spranger, 1.525. O campeonato é aberto para maiores de 18 anos e as partidas começam a partir das 19 horas. A etapa Londrina distribuirá mais de 400 mil reais em premiações. A Fundação de Esportes de Londrina (FEL) está colaborando com a divulgação do evento, organizado pela Federação Paranaense de Texas Holdem (FPTH)

As etapas anteriores, realizadas em Maringá, Cascavel e Guarapuava, resultaram em três campeões: José Rosalvo, Dylan Morrison e Rafael Furlanetto, respectivamente. Rafael é o atual Líder do Ranking do CPP com 2000 pontos. Londrina conta com o jogador Eduardo Augusto Pires. A etapa final do CPP 2019 será realizada na sede do H2 Club de Curitiba, entre os dias 5 e 11 de novembro.

Entre os dias do evento, o mais aguardado e com estimativa de maior público é o domingo (18), que além dos mais de 300 jogadores classificados esperados, contará com a presença do presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Fernando Madureira, o diretor executivo da Confederação Brasileira de Texas Hold’em (CBTH), Albertoni Castro, e o presidente da Federação Paranaense Texas Holdem (FPTH), Geraldo Campelo.

Wislley Dueli da Silva, organizador do evento, afirmou que o objetivo é disseminar o poker como esporte intelectual. “O campeonato é o torneio mais importante do estado. Tem repercussão nacional, pois somos confederados com a Confederação Brasileira de Texas Hold’em”, acrescentou.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios