Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os jogos serão nesta sexta (23) e sábado (24), no Ginásio do Colégio Vicente Rijo; equipe do Adeps/Londrina está nas quartas de final

Começam neste final de semana, em Londrina, as disputas da fase final do Campeonato Paranaense Sub-19 de Voleibol Masculino. O Ginásio de Esportes do Colégio Vicente Rijo receberá todos os jogos. Nesta sexta-feira (23), pelas quartas de final, se enfrentam, às 9 horas, o Círculo Militar/ARBS e o PM Pinhais.

Na sequência, às 10h30, o time da casa Adeps/Londrina joga contra o AVP/Curitiba/Dental Uni. Após campanhas positivas nas fases classificatórias, as equipes do Caramuru Vôlei e do Maringá/Unifamma/Amavolei já estão confirmados nas semifinais e aguardam os ganhadores.

O vencedor do primeiro confronto das quartas avançará para a semifinal para jogar contra o Maringá/Unifamma/Amavolei. O jogo será também na sexta-feira (23), às 17 horas. Já quem sair com resultado positivo na partida, que envolve time londrinense, duelará com o Caramuru Vôlei, a partir das 18h30.

A decisão de terceiro lugar e a final do campeonato serão disputadas no sábado (24), às 9 horas, e às 10h30, respectivamente. Mais informações podem ser acessadas no endereço www.voleiparana.com.br .

O assessor de esportes da FEL, Sandro Henrique dos Santos, informou que a entrada para os jogos é gratuita ao público e o acesso ao ginásio do Vicente Rijo irá ocorrer pelo portão principal do Ginásio Moringão.

O Campeonato Paranaense Sub-19 Série A é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty e da Copel Telecom. Conta com apoio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

Sexta-feira (23)
Quartas de final
Jogo 31 - 9h – Círculo Militar do Paraná/ARBS x PM Pinhais
Jogo 32 - 10h30 – ADEPS/Londrina x AVP/Curitiba/Dental Uni
Decisão do 5º lugar
Jogo 33 – 15h30 – Perdedor Jogo 31 x Perdedor Jogo 32
Semifinal
Jogo 34 – 17h – Maringá/Unifamma/Amavolei x Vencedor Jogo 31
Jogo 35 – 18h30 – Caramuru Vôlei x Vencedor Jogo 32
 

Sábado (24/11)
Decisão de 3º lugar
Jogo 36 – 9h – Perdedor do Jogo 34 x Perdedor do Jogo 35
Final
Jogo 37 – 10h30 – Vencedor do Jogo 34 x Vencedor do Jogo 35

Renan Oliveira/NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.