Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

XII Encontro Bodes do Asfalto Regional contará com motociclistas de seis estados brasileiros

No próximo mês, de 3 a 5 de agosto, Londrina receberá o XII EBAR-PR Encontro Bodes do Asfalto Regional. Motociclistas de 25 subsedes, representando seis estados brasileiros – Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais – estarão na cidade. O evento terá posse da nova coordenação estadual, além de um passeio por pontos turísticos da cidade. O encontro conta com apoio da Prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL).

O giro pela cidade contará com 200 motocicletas, e ocorrerá no dia 4 de agosto, com início da concentração pela manhã no Hotel Comfort Suítes, na Rua Edwy Taques Araújo, 250. A partida está prevista para as 10h15. Os motociclistas estacionarão na Rua da Canoagem, e passarão por mais 18 endereços de Londrina, sob escolta da Guarda Municipal. Apenas integrantes do grupo e familiares previamente inscritos estarão autorizados a participar.

O Paraná conta com mais de 900 membros, dentre os quais 67 são integrantes da sede em Londrina. O evento será na cidade em comemoração aos 10 anos da subsede local. O Moto Clube Bodes do Asfalto foi fundado em 2003 e tem sede nacional na cidade de Feira de Santana na Bahia. Além de ter motoqueiros em todo o Brasil, o grupo possui sedes em outros 10 países: Paraguai, Argentina, Uruguai, Bolívia, Chile, Guiana Francesa, Estados Unidos, França, Bélgica e Japão. Hoje possuem mais de 8.000 motociclistas associados.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.