Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento é aberto ao público e as inscrições continuam abertas

Neste fim de semana será realizado o GP Londrina Bicicross BMX Race 2019. O evento acontecerá no complexo de automobilismo e ciclismo, na pista BMX Londrina, localizada na Avenida Henrique Mansano, 707. Os treinos começam na sexta-feira (15), e prosseguem no sábado (16). As provas começam às 10h30.

A competição tem entrada gratuita. As inscrições continuam abertas e devem ser realizadas até as 22 horas do dia de hoje (13) no site http://meuingressoonline.com/eventos/glb2019/. A premiação dos pilotos serão troféus do 1º ao 5º colocado e medalhas do 6° ao 8° em todas as categorias. Na categoria championship o prêmio será em dinheiro.

“Londrina conta hoje com a melhor pista de BMX do Brasil. A única em funcionamento supercross. O evento trará atletas do todo país. O intuito é desenvolver e tornar a cidade como polo nacional do BMX”, contou o organizador do evento, Ed Mike Gasolli Perez.

A competição é uma realização da Prefeitura de Londrina, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e Alciclismo.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios