Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O evento, fechado ao público, acontece neste fim de semana e vai seguir todos os protocolos de segurança relacionados à Covid-19

O município de Londrina irá receber, mais uma vez, o Paranaense Light de Kart. A segunda e decisiva etapa do campeonato começa hoje (7), às 8 horas, e retorna domingo (8), no Kartódromo Municipal Luigi Borghesi. Ontem, sexta-feira (6), os pilotos treinaram no kartódromo. O evento terá acesso fechado ao público e vai seguir todos os protocolos de segurança para prevenir contágio e transmissão da Covid-19.

A expectativa é a participação de 40 a 60 pilotos. As equipes de Preparadores podem contar com um ou mais pilotos. As disputas se dividem em cinco categorias: Mirim, Cadete, F-4 Graduados, F-4 Sênior, F-4 Super Sênior. Todo o evento segue as determinações relacionadas à proteção da saúde. Além do uso de máscaras e demais protocolos, a entrada do kartódromo é controlada, com medição de temperatura e higienização com álcool em gel.

O organizador do campeonato, Julio Conte, contou sobre os próximos eventos da modalidade. “Ainda neste ano promoveremos a tradicional Prova Festiva de Kart com algumas novidades, no início de dezembro. E estamos nos preparando para receber a Copa do Brasil de Kart em fevereiro de 2021”, comentou.

O Campeonato Paranaense Light de Kart é uma realização da Associação dos Kartistas da Região de Londrina (ARKL) e conta com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.