Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.
Esportes 23/05/2017  09h24

Londrina sediará Campeonato Brasileiro de Taekwondo

A competição será entre os dias 23 e 25 de junho, e deve reunir mais de 800 atletas de todo o Brasil

Londrina será sede do Campeonato Brasileiro de Taekwondo. A competição será entre os dias 23 e 25 de junho no Ginásio Moringão, localizado na Rua Gomes Carneiro, 315. O evento contemplará as categorias Infantil, Cadete, Juvenil e Sub-21, e deve reunir cerca de 800 atletas de todos estados brasileiros.

As premiações serão individuais e por equipes. Em individual, serão entregues medalhas para o 1°, 2°, 3° colocado. Para as equipes, serão entregues troféus de 1º ao 3º colocado, por divisão de idade. Além das premiações, os atletas ganharão 20 pontos no Sistema de Ranking Nacional. Os campeões serão contemplados também com a Bolsa-Atleta para o ano seguinte.

Para o assessor de Esportes e Eventos da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Sandro Henrique Moreira dos Santos, eventos dessa proporção, além de serem importantes para promoverem atividades físicas na cidade, movimentam a economia londrinense. “Hotéis e restaurantes de Londrina irão atender os atletas que vão participar da competição. São quase 800 atletas inscritos que, com certeza, estarão presentes nas olimpíadas’, ressaltou.

O Campeonato Brasileiro de Taekwondo é uma realização da Confederação Brasileira de Taekwondo e da Federação Paranaense de Taekwondo, e conta com o patrocínio da Copel, da Secretaria de Esportes do Paraná e da Prefeitura de Londrina, por meio da FEL.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL