Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Fernando Madureira, recebeu a confirmação de que o Campeonato Brasileiro Infantil, Cadete, Junior e Sub 21 de Taekwondo será realizado na cidade. Nos próximos dias será anunciada a data. Madureira obteve a confirmação junto ao novo Presidente eleito da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), o amapaense Alberto Maciel Cavalcante Junior e o vice-presidente eleito o potiguar Rivanaldo Freitas, em reunião no Rio de Janeiro. Os eleitos da CBTKD venceram a eleição por 13 a 9, com o voto do Paraná dado por Madureira, que representou o Presidente da Federação Paranaense de Taekwondo, Ricardo Zimmer.

Madureira comemorou a conquista para Londrina. “A competição reúne mais de 600 atletas de todo o país e vai movimentar a cidade em todos os segmentos, como hotéis, comércio e prestação de serviços”, detalha.

Sobre o novo presidente da CBTKD, Madureira acredita em uma boa gestão. “Eles são atuantes e vão contribuir com o esporte. O novo presidente foi coordenador da Seleção Juvenil e técnico olímpico no Rio 2016 e o vice-presidente é ex-técnico da Seleção Juvenil”, opina.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.