Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Fernando Madureira, recebeu a confirmação de que o Campeonato Brasileiro Infantil, Cadete, Junior e Sub 21 de Taekwondo será realizado na cidade. Nos próximos dias será anunciada a data. Madureira obteve a confirmação junto ao novo Presidente eleito da Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD), o amapaense Alberto Maciel Cavalcante Junior e o vice-presidente eleito o potiguar Rivanaldo Freitas, em reunião no Rio de Janeiro. Os eleitos da CBTKD venceram a eleição por 13 a 9, com o voto do Paraná dado por Madureira, que representou o Presidente da Federação Paranaense de Taekwondo, Ricardo Zimmer.

Madureira comemorou a conquista para Londrina. “A competição reúne mais de 600 atletas de todo o país e vai movimentar a cidade em todos os segmentos, como hotéis, comércio e prestação de serviços”, detalha.

Sobre o novo presidente da CBTKD, Madureira acredita em uma boa gestão. “Eles são atuantes e vão contribuir com o esporte. O novo presidente foi coordenador da Seleção Juvenil e técnico olímpico no Rio 2016 e o vice-presidente é ex-técnico da Seleção Juvenil”, opina.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL