Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os times agora disputarão a fase macrorregional do torneio de futebol, no mês de outubro

Os três times londrinenses que representaram a cidade no campeonato Bom de Bola venceram e seguem para a próxima fase. Os times são: Colégio Marcelino Champagnat, e Colégio Ética, nas categorias A, de 15 a 17 anos, e B, de 12 a 14 anos, respectivamente; e a equipe feminina Tsuru Oguido, da divisão B. As três equipes disputarão a fase macrorregional, nos dias 3 e 6 de outubro. As partidas, que contemplam apenas a modalidade de futebol, ocorreram entre os dias 5 e 9, em Guaraci.

O assessor de Esporte e Eventos da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Sandro Henrique Moreira, frisou que o esporte auxilia no aprendizado dos jovens. “É uma competição importante, temos que incentivar o início dos esportes nas competições escolares. Assim, teremos matéria-prima para desenvolver o esporte em todas as suas fases”, acrescentou.

O Bom de Bola faz parte dos Jogos Escolares do Paraná. Os resultados podem ser vistos pelo link (http://www.jogosescolares.pr.gov.br/modules/fase_final/fase.php?fase=51&cmbRegional=929&TipoDoc=6). Os representantes foram selecionados pela fase municipal realizada pela Prefeitura de Londrina, por meio da FEL, e com o apoio do Núcleo Regional de Educação e da Liga de Futebol de Londrina.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.