Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Os times agora disputarão a fase macrorregional do torneio de futebol, no mês de outubro

Os três times londrinenses que representaram a cidade no campeonato Bom de Bola venceram e seguem para a próxima fase. Os times são: Colégio Marcelino Champagnat, e Colégio Ética, nas categorias A, de 15 a 17 anos, e B, de 12 a 14 anos, respectivamente; e a equipe feminina Tsuru Oguido, da divisão B. As três equipes disputarão a fase macrorregional, nos dias 3 e 6 de outubro. As partidas, que contemplam apenas a modalidade de futebol, ocorreram entre os dias 5 e 9, em Guaraci.

O assessor de Esporte e Eventos da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Sandro Henrique Moreira, frisou que o esporte auxilia no aprendizado dos jovens. “É uma competição importante, temos que incentivar o início dos esportes nas competições escolares. Assim, teremos matéria-prima para desenvolver o esporte em todas as suas fases”, acrescentou.

O Bom de Bola faz parte dos Jogos Escolares do Paraná. Os resultados podem ser vistos pelo link (http://www.jogosescolares.pr.gov.br/modules/fase_final/fase.php?fase=51&cmbRegional=929&TipoDoc=6). Os representantes foram selecionados pela fase municipal realizada pela Prefeitura de Londrina, por meio da FEL, e com o apoio do Núcleo Regional de Educação e da Liga de Futebol de Londrina.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios