Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com largada no mais novo bairro planejado da cidade, Acquaville Run terá circuitos especiais para adultos e crianças

No dia 12 de agosto, Londrina recebe a Acquaville Run. A largada acontece no próprio Acquaville – maior empreendimento da MRV Engenharia no Sul do País, e mais novo bairro planejado da cidade. Além das corridas, os participantes poderão aproveitar uma programação especial de dia dos pais.

Serão três corridas de distâncias e em solos diferentes: 12 quilômetros em terreno híbrido de terra e asfalto, oito quilômetros na terra e cinco quilômetros de corrida no asfalto. Além das categorias feminino e masculino, as inscrições podem ser feitas para seis faixas etárias: até 24 anos, de 25 a 35 anos, de 35 a 44 anos, 45 a 54 anos, 55 a 64 anos e acima de 65 anos.

Aproveitando para reunir pais e filhos, as crianças também poderão competir em circuito especialmente preparados para elas. São quatro faixas etárias: 5 e 6 anos, 7 e 8 anos, 9 e 10 anos e de 11 a 12 anos. Durante todas as baterias, os participantes mirins serão acompanhados por um monitor, os pais poderão ficar na largada e na chegada incentivando os pequenos competidores.

Premiação

No total, o evento realizará a entrega de mais de 120 troféus. A premiação contemplará os três primeiros colocados de cada uma das três corridas, nas categorias feminino e masculino. Também serão premiados o primeiro, segundo e terceiro colocados de cada faixa etária dos 5km, 8km e 12km – dentro das categorias masculino e feminino. As três equipes que tiverem o maior número de inscritos também serão contempladas.

Os kits para a Acquaville Run, compostos por camiseta, número e sacola ecológica, podem ser retirados no sábado (11), das 9h às 18h, na Central de Vendas MRV do próprio empreendimento, na Avenida dos Pioneiros, 3241. As inscrições vão até o dia 08 de agosto e podem ser feitas pelo site www.acquavillerun.com.br.

Ana Carolina Justi/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.