Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Boulevard Run, organizada pelo Boulevard Shopping, está com inscrições abertas, 100% digitais

As corridas de rua em Londrina sempre foram referências para a modalidade esportiva, ganhando adeptos de forma crescente. Com a chegada da pandemia, as provas foram interrompidas, mas agora, com o avanço na vacinação, a cidade terá a sua primeira corrida presencial pós-pandemia, marcada para o dia 12 de setembro.

A 2ª edição da Boulevard Run terá percursos de 5 e 10 km, com premiações de troféus por sexo e idade de acordo com os tempos de prova, monitorados por chips descartáveis. O limite de participação é de 600 atletas e as inscrições se encerram no dia 08 de setembro.

O evento contará com uma série de medidas de prevenção contra a Covid-19, sendo obrigatória a utilização de máscaras pela equipe organizadora e pelos atletas, além de exigido o cumprimento das normas de segurança como manutenção do distanciamento social e higienização das mãos por todos os envolvidos no evento. No local será disponibilizado totens de álcool em gel e realizado o monitoramento da temperatura corporal, além dos avisos periódicos pela locução do evento sobre o atendimento às normas de segurança.

A largada e a chegada acontecem no estacionamento externo do Shopping, e não haverá o aquecimento conjunto dos atletas. O percurso de 10 km inicia às 7 horas e o de 5 km às 8h30. As largadas serão realizadas em ondas com tempo de segurança entre uma onda e outra para o correto distanciamento social. Não será permitida a presença de público expectador e os atletas deverão informar a equipe organizadora sobre contágio com a Covid-19 no período de até 14 dias da realização do evento.

As inscrições, 100% digitais, terão o valor de R$ 85,00 mais taxa de serviço, e incluem o kit atleta com camiseta, medalha de participação e número de identificação, sendo realizadas pelo site www.boulevardrunlondrina.com.br. A retirada dos kits será no Shopping, em horários estendidos para evitar aglomeração.

Cláudia Romariz/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.