Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Região do Acquaville contará com corrida de rua e atrações para toda a família durante a manhã de domingo

O Dia dos Pais será de muito agito e diversão em Londrina. Durante a manhã do dia 12, será realizado o Acquaville Run, evento que vai promover três corridas para adultos e uma competição infantil na área do Acquaville, maior empreendimento da MRV Engenharia no Sul do País. Além da programação fitness, haverá food trucks, brinquedos e atrações infantis. Evento acontece no Acquaville, maior empreendimento da MRV no Sul do País.

Corridas

O Acquaville é o mais novo bairro planejado da cidade e abrigará os circuitos do dia. Serão três corridas: 12 quilômetros em terreno híbrido, de terra e asfalto; oito quilômetros na terra e, por fim, cinco no asfalto. As inscrições estão divididas em categorias feminino e masculino, e também por faixa etária.

Comemorando a data, além dos adultos, as crianças poderão correr em um circuito menor, com 500 metros, em baterias divididas por faixas etárias. Os competidores mirins serão acompanhados durante todo o percurso por um monitor.

As inscrições, tanto para adultos quanto para crianças, podem ser feitas pelo site www.acquavillerun.com.br até o dia 8 de agosto e dão direito a um kit com camiseta e sacola ecológica. Mais detalhes sobre categorias e premiação também podem ser encontrados no site.

Para a família toda

Para quem não quiser participar da corrida, a programação segue agitada na largada do evento.  Além de food trucks, haverá atrações infantis, como cama elástica, piscina de bolinhas, pula-pula, palhaços, oficina de pipa, entre outras atividades. O espaço para brincadeiras e recreação estará aberto para o público a partir das 8h, sem custos.

Os kits para a Acquaville Run podem ser retirados no sábado (11), das 9h às 18h, na Central de Vendas MRV do próprio empreendimento – local do evento, na Avenida dos Pioneiros, 3241.

Ana Justi /Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.