Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As modalidades individuais estão encerrando as atividades e agora é a vez dos esportes coletivos movimentarem os Jogos

Os Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP’s) estão chegando na metade. Nos primeiros dias, atletas das modalidades individuais disputaram as primeiras colocações e somaram pontos preciosos para o título geral dos Jogos. Agora é a vez dos esportes coletivos movimentarem a competição. O tênis de mesa e o xadrez encerram as programações individuais em um dia que é marcado pela transição para os esportes de quadra – handebol, basquete, vôlei e futsal. Além deles, o futebol, o rugby, a ginástica rítmica e o atletismo iniciam as atividades hoje e terão competições até o último dia de JOJUP’s. O evento vai até o próximo domingo (29).

O presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Fernando Madureira, parabenizou o empenho da delegação local. “Temos passado por todas as modalidades e estamos plenamente satisfeitos com a entrega dos nossos atletas. Mais até do que o ótimo desempenho, é de encher os olhos ver a garra e a dedicação das nossas equipes. Nossos representantes têm lutado com todas as forças nos mais variados esportes e isso nos deixa muito orgulhosos. Temos alcançado grandes resultados e vamos brigar até o último dia para que Londrina fique entre as primeiras posições dos Jogos da Juventude”, disse.

Para Madureira, muitos talentos que estão no JOJUP’s vão brilhar no cenário nacional. “Juventude é a principal competição de base do nosso estado. Para muitos atletas esse é o encerramento de um ciclo, é o momento no qual eles deixam a base para se profissionalizar. Acompanhando o nível de qualidade das partidas, que tem sido muito alto, tenho certeza que dezenas desses atletas vão despontar em suas modalidades e ainda darão muitas alegrias para o Brasil. O Paraná sempre foi um celeiro de talentos e já revelou muitos atletas que começaram no JOJUP’s e construíram carreiras de sucesso ”, lembrou.

Quem quiser ter acesso a todas as informações dos Jogos, como horários das partidas das equipes da cidade, acompanhar lance a lance cada jogo, conhecer os resultados e a programação de cada modalidade pode baixar o aplicativo oficial do JOJUP’s. Basta procurar SportApp Londrina e instalá-lo no celular. O aplicativo está disponível para Android e também para IOs. Quem preferir pode curtir a página da FEL no Facebook e receber todas as novidades dos Jogos direto na sua timeline.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.