Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

As modalidades individuais estão encerrando as atividades e agora é a vez dos esportes coletivos movimentarem os Jogos

Os Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP’s) estão chegando na metade. Nos primeiros dias, atletas das modalidades individuais disputaram as primeiras colocações e somaram pontos preciosos para o título geral dos Jogos. Agora é a vez dos esportes coletivos movimentarem a competição. O tênis de mesa e o xadrez encerram as programações individuais em um dia que é marcado pela transição para os esportes de quadra – handebol, basquete, vôlei e futsal. Além deles, o futebol, o rugby, a ginástica rítmica e o atletismo iniciam as atividades hoje e terão competições até o último dia de JOJUP’s. O evento vai até o próximo domingo (29).

O presidente da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), Fernando Madureira, parabenizou o empenho da delegação local. “Temos passado por todas as modalidades e estamos plenamente satisfeitos com a entrega dos nossos atletas. Mais até do que o ótimo desempenho, é de encher os olhos ver a garra e a dedicação das nossas equipes. Nossos representantes têm lutado com todas as forças nos mais variados esportes e isso nos deixa muito orgulhosos. Temos alcançado grandes resultados e vamos brigar até o último dia para que Londrina fique entre as primeiras posições dos Jogos da Juventude”, disse.

Para Madureira, muitos talentos que estão no JOJUP’s vão brilhar no cenário nacional. “Juventude é a principal competição de base do nosso estado. Para muitos atletas esse é o encerramento de um ciclo, é o momento no qual eles deixam a base para se profissionalizar. Acompanhando o nível de qualidade das partidas, que tem sido muito alto, tenho certeza que dezenas desses atletas vão despontar em suas modalidades e ainda darão muitas alegrias para o Brasil. O Paraná sempre foi um celeiro de talentos e já revelou muitos atletas que começaram no JOJUP’s e construíram carreiras de sucesso ”, lembrou.

Quem quiser ter acesso a todas as informações dos Jogos, como horários das partidas das equipes da cidade, acompanhar lance a lance cada jogo, conhecer os resultados e a programação de cada modalidade pode baixar o aplicativo oficial do JOJUP’s. Basta procurar SportApp Londrina e instalá-lo no celular. O aplicativo está disponível para Android e também para IOs. Quem preferir pode curtir a página da FEL no Facebook e receber todas as novidades dos Jogos direto na sua timeline.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios