Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrina Unicesumar Basquete emplacou mais uma vitória na Liga Ouro, a divisão de acesso do Novo Basquete Brasil. Venceu o Blumenau por 59 a 53, no Ginásio Galegão, em Blumenau. Foi a terceira vitória consecutiva do Londrina nesta maratona que realizou jogando cinco partidas seguidas fora de casa.

A defesa do Londrina mais uma vez fez a diferença. A marcação foi implacável e o primeiro quarto terminou empatado em 17 a 17. Também foi assim o segundo quarto que terminou com o placar igual: 27 a 27.No intervalo do jogo um incidente inusitado, o técnico do Londrina, Bruno Lopes, tropeçou ao descer a escada para o vestiário, caiu e foi levado ao hospital com suspeita de fratura no cotovelo do braço direito.

O auxiliar técnico João Vitor comandou o time no segundo tempo.E foi nesta etapa que o time precisou mostrar ainda mais garra. Foi realmente uma noite dramática para a equipe londrinense. Dois jogadores, Pezão e Muller passaram por uma virose e mesmo assim foram para a quadra.

O resultado final coroou o empenho e o comprometimento de toda a equipe.Tom, com 14 pontos e 8 rebotes foi o melhor na quadra. O Londrina Unicesumar volta a jogar no dia 26 contra o Brasília, no ginásio Moringão, em Londrina.

LEC

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios


Notice: Undefined variable: usuario_tk in /var/www/vhosts/jornaluniao.com.br/httpdocs/widget_footer.php on line 245
NULL