Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Londrina Unicesumar Basquete emplacou mais uma vitória na Liga Ouro, a divisão de acesso do Novo Basquete Brasil. Venceu o Blumenau por 59 a 53, no Ginásio Galegão, em Blumenau. Foi a terceira vitória consecutiva do Londrina nesta maratona que realizou jogando cinco partidas seguidas fora de casa.

A defesa do Londrina mais uma vez fez a diferença. A marcação foi implacável e o primeiro quarto terminou empatado em 17 a 17. Também foi assim o segundo quarto que terminou com o placar igual: 27 a 27.No intervalo do jogo um incidente inusitado, o técnico do Londrina, Bruno Lopes, tropeçou ao descer a escada para o vestiário, caiu e foi levado ao hospital com suspeita de fratura no cotovelo do braço direito.

O auxiliar técnico João Vitor comandou o time no segundo tempo.E foi nesta etapa que o time precisou mostrar ainda mais garra. Foi realmente uma noite dramática para a equipe londrinense. Dois jogadores, Pezão e Muller passaram por uma virose e mesmo assim foram para a quadra.

O resultado final coroou o empenho e o comprometimento de toda a equipe.Tom, com 14 pontos e 8 rebotes foi o melhor na quadra. O Londrina Unicesumar volta a jogar no dia 26 contra o Brasília, no ginásio Moringão, em Londrina.

LEC

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.