Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A final da Divisão A dos Jogos da Juventude (Jojups) 2017, programada para outubro, será realizada em Londrina. O pedido foi oficializado ao secretário do Esporte e do Turismo, deputado licenciado Douglas Fabrício, pelo presidente da Fundação de Esportes de Londrina, Fernando Madureira, em reunião nesta quarta-feira (12) em Curitiba. 

As finais masculina e feminina dos Jojups devem reunir mais de 4 mil participantes. Todos os custos da competição, como alimentação dos atletas, arbitragem e pessoal administrativo são pagos pelo estado. Em contrapartida, o município deve oferecer um bom parque esportivo para as disputas. 

“Para Londrina, sediar um evento como esse promove melhorias em nosso ambiente e estrutura esportiva, além de dar visibilidade ao município. A competição passa, a estrutura fica”, comentou Madureira, que estava acompanhado do vereador Felipe Prochet e assessores. Na ocasião, Madureira já solicitou a intenção de Londrina em sediar a final A dos Jogos Abertos do Paraná no ano que vem.

Em 30 anos de Jojup´s, essa será a segunda vez que a fase final será em Londrina. "Isso mostra o prestígio e o respeito para com Londrina por parte da Secretaria Estadual do Esporte e Turismo e valoriza a nova gestão no esporte adotada pela cidade", avalia Madureira.

ASCOM

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios