Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma reabilitação na Liga Ouro em grande estilo. Na noite desta quinta-feira, o Londrina Unicesumar Basketball venceu o Campo Mourão Basquete pelo placar de 72 a 60. A partida realizada no Ginásio de Esportes JK, no noroeste paranaense, foi a quinta disputada pelas duas equipes na competição nacional. Com o resultado, o Tubarão das quadras soma quatro vitórias e volta a ocupar o topo da classificação geral, ao lado do Cerrado Basquete (DF).

A partida marcou a estreia do ala/armador norte-americano Mulmore, que conseguiu anotar sete pontos e pegar sete rebotes na primeira partida com a camisa alviceleste. O principal destaque individual da partida também é estrangeiro. Novamente, o armador argentino Stefano foi o cestinha do jogo. O atleta converteu 17 pontos. 

- Nós trabalhamos muito para que a equipe voltasse a imprimir o ritmo adotado nas três primeiras partidas da Liga Ouro, que terminaram com vitórias nossas. É um belo resultado e dá moral para os próximos compromissos, que serão em casa - diz o técnico do Londrina Unicesumar Basketball, Bruno Lopes.

Na próxima semana, o torcedor alviceleste terá duas oportunidades para apoiar o Londrina Unicesumar Basketball no Ginásio Moringão. Na terça-feira, o Tubarão recebe o Unifacisa (PB). Dois dias depois, o desafio é contra o Cerrado Basquete, justamente a equipe que divide o topo da classificação geral com o Londrina. Os ingressos custam dez reais, para entrada inteira, e cinco reais, para meia entrada.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.